Frete Grátis acima de R$500 para o Sul e Sudeste. Confira!

SERVIÇO DE ENTREGA


Os Correios e Transportadoras fazem a entrega do produto de acordo com as faixas de CEP disponíveis em cada serviço de entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que no endereço solicitado tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) que deverá ser informado no ato da compra, maior de 18 anos, e portando documento de identificação pessoal para receber a mercadoria e assinar o protocolo. As entregas são realizadas de segunda a sábado das 08:00 as 21:00 horas.

 

Entrega pelos Correios:
São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, o cliente se responsabiliza pelo custo do novo frete a ser cobrado.

Entrega pela Jadlog:
A Jadlog realiza 3 tentativas de entrega.
Se o destinatário não for encontrado a carga permanece com a unidade responsável pela entrega por até 5 dias úteis.
Se após esse período a carga não for recolhida pelo destinatário será feita a devolução da remessa. Para um novo envio, o cliente se responsabiliza pelo custo do novo frete a ser cobrado.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e serviço de entrega escolhidos.

O valor do frete e a estimativa do prazo de entrega, são calculados diretamente no carrinho, quando você informar o CEP para entrega.

Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser contado a partir da postagem dos produtos.

Caso tenha fornecido o endereço errado ou quando o endereço de entrega é diferente do seu cadastro, entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@bluemakers.com.br para que possamos analisar a possibilidade de alteração.
 

VEJA ABAIXO AS REGRAS DE FRETE GRÁTIS

Sul e Sudeste - Frete Grátis para compras acima de R$ 400,00.
Centro Oeste e Nordeste - Frete Grátis para compras acima de R$ 600,00.
Norte - Frete Grátis para compras acima de R$ 900,00.

Atenção! No caso de frete grátis a estimativa do prazo de envio e/ou entrega poderá sofrer alterações (sem aviso prévio). O cliente será notificado por e-mail com o código de rastreio no momento da postagem do pedido. A política de frete grátis não será aplicada em períodos promocionais, tais como Black Friday.

 

RETIRE NA LOJA 

O cliente pode fazer seu pedido no site com a facilidade de retirá-lo em nossa loja física dentro do prazo estipulado pela loja no ato da compra.

Após a confirmação da disponibilidade, o titular da compra deve se dirigir à loja para retirar o pedido e assinar o protocolo, portando documento de identificação pessoal e para pagamentos efetuados com cartão de crédito o comprador deve apresentar o cartão utilizado.

Atenção! Retirada por terceiros: O titular da compra deverá informar os dados da pessoa responsável pela retirada bem como apresentar o documento pessoal do titular e cartão de crédito utilizado para pagamento da compra.

No caso de compra por Pessoa Jurídica será necessário indicar a pessoa específica por meio de uma Carta de Autorização de Retirada em papel timbrado, com carimbo da empresa com CNPJ, nome e número de RG e CPF da pessoa responsável pela retirada.

O modelo da carta de retirada pode ser solicitado através do e-mail ou Whats app:(43) 3367-6283.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso sempre será o de proporcionar uma ótima experiência de compra e essa disposição também se estende ao nosso pós-venda.

Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o e-mail contato@bluemakers.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:

produto avariado no transporte;
embalagem violada;
produto em desacordo com o pedido;

Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o e-mail contato@bluemakers.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a BLUE MAKERS, em suas embalagens originais (internas), sem que tenha sido utilizada.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o e-mail contato@bluemakers.com.br em até 72 horas.

Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Produtos com defeito de fabricação passará por avaliação técnica e caso seja constatado o defeito no lote, faremos a troca ou ressarcimento do valor.

Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
 


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